quinta, 28 de março de 2024
Campanha

ADN Construtora lança nova campanha e apresenta Neto e Velloso como garotos-propaganda

04 Jul 2022 - 11h04Por Jessica Carvalho R
Neto e Velloso são os novos garotos-propaganda da campanha da ADN Construtora - Neto e Velloso são os novos garotos-propaganda da campanha da ADN Construtora -

A ADN Construtora acaba de lançar sua nova campanha publicitária. Intitulada de "Aluguel? Não dá mais!", ela é estrelada pelos novos garotos-propaganda da marca, o apresentador José Ferreira Neto, o Craque Neto, e pelo comentarista e ex-goleiro, Wagner Velloso, ambos com um alto nível de identificação com o público e com a marca.  Eles exclamam contra os aluguéis e defendem o sonho do próprio lar, que ainda é a prioridade de 87% dos brasileiros, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Data Folha.  

Neto e Velloso falam sobre os benefícios dos empreendimentos construídos pela ADN em filmes para a TV aberta e redes sociais, além de estamparem outdoors, peças on-line e off-line. Os tradicionais bordões foram utilizados para aproximar o público do sonho que na ADN é cada vez mais possível.  

"Vivemos um momento desafiador em todo mundo e no mercado imobiliário não seria diferente. A nova campanha da ADN é um manifesto em favor do sonho de milhares de brasileiros, mostrando que, apesar do cenário, ainda é possível conquistar o que é seu sem abrir mão do conforto, segurança e qualidade de vida. A campanha com os craques entrou no ar no dia 4 de julho", diz Bruno André, gerente de marketing da ADN. 

Leia Também

Últimas Notícias