quinta, 28 de março de 2024
Publieditorial

ADN Construtora é a 36ª maior do Brasil

Empresa recebeu selo importante da INTEC Brasil e comemora o avanço de seus empreendimentos

18 Fev 2021 - 11h08Por ADN Construtora
Sócios-proprietários da ADN comemoram os resultados - Crédito: divulgaçãoSócios-proprietários da ADN comemoram os resultados - Crédito: divulgação

A ADN Construtora, com sede na cidade de São Carlos (SP), acaba de receber um selo inédito e que consagra a trajetória de sucesso da empresa. Entre as 100 maiores construtoras do Brasil em 2020, foi classificada na 36ª posição. O ranking nomeia importantes marcas da construção civil nacional há 15 anos.

A ADN está em atividade desde 2011. Hoje, sua atuação abrange todo o Estado de São Paulo, com Regionais em Campinas e Ribeirão Preto. “Estamos muito orgulhosos e felizes em figurar entre as maiores construtoras do país; é resultado de muito trabalho e dedicação de uma equipe competente”, afirma Pedro Donadon, diretor comercial e um dos fundadores da construtora e incorporadora.

O executivo também reforça que o reconhecimento chega em um momento importante para ADN: a celebração dos 10 anos de mercado. “Começamos essa empresa do zero em São Carlos e ter esse marco é muito gratificante”, diz. Quem também ressalta a relevância dessa seleção é Silvio Andrino, diretor financeiro e administrativo da ADN. “Sabemos a importância desse reconhecimento, principalmente em um ano com muitos desafios. A conquista é resultado das nossas estratégias, que seguem apostando na inovação e no bem-estar das pessoas.”

Silvio também é um dos fundadores da empresa. Ao lado de Pedro, desenvolveu a ideia de negócio após chegarem em São Carlos para estudarem na USP. Agora, a construtora está entre as 100 maiores do Brasil.

Leia Também

Últimas Notícias