quinta, 18 de abril de 2024
Publieditorial

Lançamento ao lado da USP é ideal para alugar para universitários

19 Jul 2022 - 18h41Por Imobiliária Cardinalli
Lançamento ao lado da USP é ideal para alugar para universitários - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

A imobiliária Cardinali e a construtora Proposta Engenharia lançam o empreendimento LIV Episcopal. São apartamentos tipo estúdio com metragens de 28 m² a 34 m² de área privativa, vaga de garagem (carro e moto), além de uma área de lazer no último andar do prédio com: academia, solarium, espaço gourmet e espaço pergolado.

Pensado para o público universitário e pessoas que optam por morarem em um apartamento onde a localização é o principal diferencial devido à proximidade com a USP (Universidade de São Paulo – campus São Carlos) o LIV Episcopal está a 350 metros da “entrada da matemática”, 250 metros da rodoviária e terminal de integração urbana, 50 metros da entrada do ginásio do São Carlos Clube, 400 metros da Unimed 24h, além de todo comercio local como lanchonetes, supermercados, bares, restaurantes e farmácias. Isso faz do LIV uma ótima opção para investidores que terão suas unidades locadas rapidamente pois a região é uma das mais procuradas por universitários no período das matrículas.

O empreendimento já está em fase avançada das obras com entrega programada para o segundo semestre do ano que vem (outubro 2023). Contará com unidades decoradas no local e uma unidade decorada na sede da imobiliária Cardinali, localizada na Avenida Trabalhador São Carlense, 2001.

As unidades serão vendidas com exclusividade pela Cardinali. O pagamento é extremamente facilitado e com a certeza de um retorno rápido sobre o valor investido por todos os diferenciais acima mencionados.

Saiba mais clicando aqui ou ligue para a Cardinali no telefone: (16) 2107-8000.

Leia Também

Últimas Notícias