Menu
segunda, 25 de outubro de 2021
No último sábado

Bossa promoveu grande apresentação virtual da coleção inverno 2021

Desfile aconteceu na noite do último sábado (1º) no Onovolab.

08 Mai 2021 - 12h00Por Bossa Moda Brasileira
Desfile virtual Bossa apresentou coleção de inverno - Crédito: reproduçãoDesfile virtual Bossa apresentou coleção de inverno - Crédito: reprodução

 

Frente ao futuro incerto dos desfiles de moda e às imposições restritivas do presente, a apresentação virtual de inverno 2021 da Bossa esboça um caminho possível para o luxo. 

Museu da TAM, Estação Ferroviária, Palacete do Conde do Pinhal, Fazenda do Botelhão, Casarão do Bento Carlos de Arruda Botelho, o luxuoso saguão do Álvaro Guião ....... Esses, são alguns dos destinos que já foram escolhidos pela Bossa para apresentar a suas coleções.

 A ideia por trás desses megaeventos (além de chamar muita atenção) é a de mostrar as propostas das multimarcas para o closet de seu cliente.

No começo deste ano, já sabíamos: desta vez, a mais famosa das lojas multimarcas do interior e a única voltada para o mercado de luxo da cidade voltaria a apresentar sua coleção através de seu icônico e tradicional desfile, mais especificamente, na antiga tecelagem da cidade (hoje sede do Onovolab).

No entanto, decretada a pandemia da covid-19 pela Organização Mundial de Saúde, uma mudança de planos teve de ser acionada com a tão temida segunda onda.

Assim como as principais semanas de moda ao redor do globo que se viram obrigadas a se transformarem em eventos 100% online (como foi o caso da Alta-Costura e do masculino de Paris e Milão), a Bossa optou por uma alternativa digital para não deixar na mão a cadeia de produção gigante por trás dela. Assim, a solução foi convocar um time enxuto de profissionais para filmar e fotografar uma apresentação "express" que foi apresentada através de uma live onde deixou o público em êxtase e boquiaberto com uma apresentação que expressou todo o DNA sofisticado da boutique, provocando uma avalanche de elogios, aplausos e comoção.

Na Live passaram mais de 2 mil pessoas tornado o desfile antes totalmente restrito aos clientes a algo extremamente democrático.

Dali a loja saiu com um lookbook com todas as peças, um fashion filme com direção de Breno Meneghelli.

O conteúdo está na íntegra aqui no São Carlos Agora e nas páginas oficiais da Bossa que tem divulgado pouco a pouco algumas partes do projeto em suas redes sociais.

BOSSA

@bossahomem
@bossa.resort
@bossaflagship

Leia Também

Últimas Notícias