sexta, 19 de abril de 2024
Publieditorial

Empresa de software BeeckerCo apresenta seus robôs digitais

No início de outubro em Las Vegas, Nevada, BeeckerCo apresentou publicamente no evento Forward IV UiPath o lançamento de seus trabalhadores Digital; Bill, Matt e Fiorella

18 Out 2021 - 12h00Por BeeckerCo
Empresa de software BeeckerCo apresenta seus robôs digitais -

Nos últimos meses, a BeeckerCo compartilhou conosco sobre o novo modelo "BotSourcing" devido às mudanças nas empresas causadas pela transformação para a nova era digital e recentemente aceleradas pela necessidade da pandemia da Covid.

Os robôs nas empresas estão se tornando uma realidade e uma necessidade contemporânea, os trabalhadores digitais da BeeckerCo são o sonho futurista nesta era digital. Você pode ver hoje em dia nas indústrias o resultado da engenharia futurista para a produção em massa. Mas, a robotização não se limita apenas à construção de produtos com os quais lidamos diariamente. Robotic Process Automation ou RPA nesta segunda geração que a BeeckerCo nos apresenta é o uso de robôs digitais que dentro de sua programação encontramos uma série de automatizações pré-configuradas para trabalhar em sistemas SAP (Sistemas, Aplicações, Produtos em Processamento de Dados) servindo inicialmente as principais áreas das empresas; Finanças, planejamento de produção, gerenciamento de materiais, vendas e distribuição.

O que é BeeckerCo DW?

Os Trabalhadores Digitais; Bill, Matt e Fiorella. Eles são robôs de softwares criados pelo laboratório de inovação BeeckerCo. Um produto de software RPA de segunda geração com 91 pacotes de automação pré-configurados para SAP ECC/HANA baseados na plataforma UiPath.

Anexo vídeo BeeckerCo DW

O laboratório de inovação da BeeckerCo analisou as centenas de projetos de implementação de RPA que foram realizados nos últimos anos e identificou os principais processos mais demandados nas áreas de finanças, vendas e gestão de materiais. Assim como sua implementação em sistemas de gestão empresarial como o SAP. Destacam-se as automatizações:

-Gera uma fatura de pagamento preliminar a partir de um pedido de compra feito por uma área específica.

- Cria valores estatísticos para controlar quantidades na contabilidade de despesas.

- Exibe uma lista de Índices Estatísticos.

- Mudar uma entrega para o pedido de venda.

- Criar e validar pedidos de venda usando o aprendizado de máquinas AI.

- Visão geral do estoque

- Criar ou alterar os dados mestre do material.

- Exibir uma lista de requisições de compra

- Criar uma ordem planejada

Fique ligado no LinkedIn, Facebook e wwww.beeckerco.com para o webinar de lançamento do produto através de seu canal no YouTube "BeeckerTV" em 21 de outubro de 2021, às 11:00 horas (Brasil).

Sobre a BeeckerCo

BeeckerCo é uma empresa de software sediada no Brasil em São Carlos, especializada em criar uma força de trabalho digital para SAP, SalesForce Microsoft Office e Websites que utilizam RPA e Machine Learning. 

BeeckerCo é o primeiro HFS Hot Vendor de Hiper automação em LATAM (2020 T3), e um dos 56 Melhores Startups (2021).

BeeckerCo, certificada pelo Great Place To Work Institute, tem quatro fábricas de software com mais de 300 funcionários e associados. Os processos de entrega de serviços profissionais da BeeckerCo são certificados pelo CMMI Institute.

 

Leia Também

Últimas Notícias