sexta, 29 de março de 2024
Publieditorial

“48h Premiadas” movimentam vendas da Vitta Residencial

Presente na cidade há pouco mais de um ano, construtora incrementa a dinâmica do mercado imobiliário com conceito diferenciado através do projeto “48h Premiadas”, nos dias 22 e 23 de abril, na unidade de vendas da construtora

18 Abr 2022 - 15h20Por Vitta
“48h Premiadas” movimentam vendas da Vitta Residencial - Crédito: divulgação Crédito: divulgação
Com as obras do residencial Reserva dos Pinhais adiantadas, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora implementa suas ações de vendas em São Carlos com a realização do evento “48h Premiadas”, nos dias 22 e 23 de abril, na unidade de vendas da construtora (Rua Alexandrina, 1060, Centro).
 
A ação oferecerá condições exclusivas para a aquisição do imóvel, além da oferta de equipamentos, itens e acessórios para turbinar o apartamento novo. O “48h Premiadas” acontece de 19h até meia-noite, no dia 22 (sexta-feira); e de 11h às 17h, no dia 23 (sábado).
 
“As condições exclusivas vão encurtar o caminho entre o comprador e seu sonho. E os acessórios são itens para valorizar ainda mais o investimento do nosso cliente, como bancadas de granito na cozinha e no banheiro; revestimento cerâmico até o teto na cozinha e no banheiro, televisão, arcondicionado, máquina de lavar e piso laminado na sala”, explica Tamires Bertolla, analista de marketing da equipe Vitta em São Carlos, explicando que não se trata de sorteio. Inédita na cidade, a ação reforça o compromisso da marca em diferenciar a relação com o cliente, da compra do imóvel até a entrega e pós-entrega.
 
“A chegada da Vitta a São Carlos ocorreu durante o cenário de pandemia e somente agora podemos fazer essa aproximação física com a cidade de maneira mais ampla e presencial. Por isso, esse evento foi pensado e organizado com muito cuidado e carinho, como uma festa de recepção e boas vindas”, festeja Tamires Bertolla.
 
Primeiro empreendimento Vitta em São Carlos, o residencial Reserva dos Pinhais reúne atrativos que vão desde a localização - avenida Gregório Aversa, no Recreio São Judas Tadeu, ao lado de uma área de preservação ambiental -, até o complexo de lazer com conceito de condomínio clube e as diferentes possiblidades de plantas, com destaque para varandas em todas as unidades e opções de jardim nos apartamentos térreos.
 
Próximo a importante rede de serviços como supermercados, postos de combustível, padarias, açougues, escolas, praças e unidade de saúde, o Reserva dos Pinhais foi projetado para valorizar o conceito de viver bem e de fácil acesso aquisitivo.
 
Projetado para receber 128 famílias, o Reserva dos Pinhais se diferencia pela privacidade, inovação, funcionalidade, arquitetura inteligente e facilidade de acesso geográfico.
 
Durante o “48h Premiadas”, os clientes poderão aproveitar o serviço de consultoria da marca para informações gerais e pontuais sobre todo o processo de negociação do Reserva dos Pinhais.
 
A construtora
 
Marca com história sólida no mercado imobiliário regional, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora está presente em cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, reunindo 18 unidades de atendimento ao cliente. Neste período, a construtora lançou 87 empreendimentos - 45 deles entregues -, que somam mais de 25 mil unidades - 13.500 delas entregues.
 
No interior paulista, além de Ribeirão Preto, a empresa também abriu frente de negócios nas cidades de Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca, Serrana, Campinas, São José do Rio Preto, Botucatu, Sorocaba, São Carlos, Marília e Matão, além de mais duas unidades em Minas Gerais: Uberaba e Uberlândia.
 
Vitta Residencial 
São Carlos Rua Alexandrina, 1060, Centro

Leia Também

Últimas Notícias