quinta, 25 de abril de 2024
Ibaté

Zé Parella recebe atleta de MMA

23 Ago 2018 - 15h02Por Redação
Zé Parella recebe atleta de MMA - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Nesta semana, o prefeito José Luiz Parella (PSBD) recebeu em seu gabinete, a visita de Bruno Santos, conhecido como Bruno Gafanhoto, atleta ibateense de Artes Marciais Mistas (MMA), conhecidas popularmente como MMA (Mixed Martial Arts).

Na ocasião, Bruno Gafanhoto, de apenas 19 anos, contou ao prefeito sobre o início de sua carreira no MMA. “Em 2015, fui campeão brasileiro de low kicks amador e no MMA venho tendo um bom desempenho durante as lutas”, disse.

No MMA, o atleta compete na categoria até 57 quilos e ainda quando amador realizou dez lutas, vencendo todas elas. Já como profissional, a boa performance continua. Foram cinco combates, com quatro vitórias. “Venho treinando forte para conseguir as vitórias e bons resultados. Isso exige muita dedicação, com treinos e até mesmo uma alimentação balanceada, no intuito de melhorar cada vez mais”, observou.

Outro ponto positivo neste início de carreira de Bruno Gafanhoto, é que suas lutas estão sempre no Card Principal, sendo consideradas as melhores dos combates realizados.

Bruno Gafanhoto realiza os treinamentos em Ibaté, com aperfeiçoamento em outras cidades. “Realizo os meus treinamentos aqui em Ibaté e para ter um melhor desempenho nas lutas e representar a cidade, faço aperfeiçoamento em São Carlos e Araraquara”, disse.

Zé Parella ficou muito contente de saber que Ibaté tem um competir de MMA do melhor nível e que está levando o nome da cidade em cada combate. “Sabemos da importância do esporte na vida dos nossos jovens, afastando-os da criminalidade, das drogas, enfim, e as modalidades de lutas sempre são conhecidas por exigir muita disciplina do atleta, então fico feliz por Ibaté ter um competidor no MMA e que tão jovem já tem resultados expressivos, ainda mais representando a Encanto do Planalto”, observou.

O prefeito desejou boa sorte a Bruno Gafanhoto e disse que a administração está de portas abertas para o atleta. “Quero deixar a Prefeitura à disposição do Bruno, no estiver ao nosso alcance vamos buscar ajudar, e desejar que continue alcançando os bons resultados, que são frutos de treinos e dedicação. Boa sorte, nós ibateenses estamos torcendo por você”, finalizou Zé Parella.

Leia Também

Últimas Notícias