sábado, 20 de abril de 2024
Política

Zé Parella é candidato a prefeito em Ibaté pelo PSDB

08 Ago 2016 - 08h37Por Redação
Foto: Região em Destake - Foto: Região em Destake -

Em coletiva à imprensa, Zé Parella disse que tem um compromisso com a população de Ibaté. "Para mim, seria mais cômodo não ser candidato. Já mudei a história de Ibaté. Hoje aqui tem cidadania, o povo tem orgulho de morar em Ibaté, mas eu não terminei o que prometi. O meu compromisso é 20 anos", contou.

O candidato tucano relatou que pretende reorganizar a cidade e construir um Centro de Recuperação de Dependentes Químicos. "É muita gente na droga, em Ibaté. Cadê aquelas motos que andavam na cidade e cuidavam da segurança? Sumiram!", afirmou.

Ele relatou que a única surpresa fora a escolha do seu vice. "Foi surpresa o meu vice, mas o Alessandro sair para eu entrar não foi, porque estava dentro do compromisso de governo", relatou.

Parella fez questão de afirmar que o atual prefeito Dr. Alessandro Rosa trabalhou e não deixou ninguém roubar. "Quero fazer um governo de 20 anos, conforme o prometido", disse.

Ele declarou que para estar à frente da Prefeitura tem que ter credibilidade. "A pessoa tem que ver quem põe lá dentro (sic). Vocês viram o que está acontecendo em Brasília? É muita gente sem credibilidade. Se as pessoas soubessem votar como eu votei, não teria acontecido isso", disse.

Parella relatou que, se eleito, vai mudar alguns cargos na prefeitura. "Não mando ninguém embora. Não persigo ninguém. Dou a chance para trabalhar", declarou. "Tem uns funcionários que desacostumou do meu jeito, porém, é só eles saberem que sou candidato, que eles já mudam", completou.

O candidato também falou sobre o seu vice. "O Horácio me ajuda e todos sabem da sua obrigação. Ele não precisava, mas ele quer estar junto", disse.

Aplaudidos pelos presentes, Parrela e Horácio reafirmaram que Ibaté vai continuar sendo referência e exemplo para a região.

Nas convenções também foram apresentados os candidatos ao cargo de vereador que apoiarão a coligação de Parella e Horácio. Além do PSDB, a chapa majoritária terá o apoio do PSD, PHS, PRB, PRP, PV, PMDB, PRTB e PEN. (Região em Destake)

Leia Também

Últimas Notícias