quinta, 28 de março de 2024
No Palácio dos Bandeirantes

Vice-prefeito Edson Ferraz e pré-candidato Marcos Palermo se reúnem com governador Rodrigo Garcia

Reunião foi para alinhar os objetivos e metas das pré-candidaturas e agilizar os pleitos do município de São Carlos

15 Jun 2022 - 12h28Por Redação
Vice-prefeito Edson Ferraz e pré-candidato Marcos Palermo se reúnem com governador Rodrigo Garcia - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vice-prefeito de São Carlos Edson Ferraz (MDB) e o pré-candidato a deputado federal Marcos Palermo (MDB), participaram na noite de quarta-feira, 14, no Palácio dos Bandeirantes de uma importante reunião com o novo governador Rodrigo Garcia (PSDB).

Estiveram também na reunião o Deputado Baleia Rossi-presidente do MDB, o Deputado Jorge Caruso(MDB), o prefeito de São Paulo Ricardo Nunes e outras importantes lideranças do MDB Paulista. A reunião foi importante para alinhar os objetivos e metas das pré-candidaturas e agilizar os pleitos do município de São Carlos que estão em andamento junto ao governo do Estado.

O vice-prefeito Edson Ferraz e Marcos Palermo, colocaram ao governador as demandas já destinadas para o município de São Carlos e solicitaram agilidade. O Governador mostrou estar ciente das demandas e prometeu tratá-las com a urgência necessária.

Para o pré-candidato a deputado federal Marcos Palermo, a reunião foi muito proveitosa “oportunidade de conhecer melhor o grupo MDB e alinhar as metas em prol das causas de saúde, educação, infraestrutura, mobilidade urbana entre outras” concluiu Marcos Palermo. Já para o vice-prefeito Edson Ferraz que também é o coordenador de campanha do MDB da região de governo de São Carlos, reforçou a importância da região central ter deputados. “Momento importante para o município de São Carlos e de toda a região central, que já vem a muitos anos sem um representatividade tanto na Alesp quanto no Congresso “, destacou. “A responsabilidade de termos ou não um deputado, está nos mais de 300 mil eleitores da região central. São os eleitores que precisam se unir e escolher um candidato da cidade”, disse Edson Ferraz.

Leia Também

Últimas Notícias