sexta, 29 de março de 2024
No Cemac

Vice-prefeito Edson Ferraz apresenta novo secretário para equipe de Cultura

07 Jan 2021 - 06h58Por Redação
Vice-prefeito Edson Ferraz apresenta novo secretário para equipe de Cultura - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Dando sequência na recepção aos novos secretários municipais, a pedido do prefeito Airton Garcia, o vice-prefeito Edson Ferraz, apresentou na tarde desta quarta-feira, 6, o novo secretário de Esportes e Cultura, João Batista Muller. A apresentação do secretário para a equipe de cultura, também contou a presença do diretor de Artes e Cultura, Carlos Alberto Caromano.

Durante o encontro realizado no Centro Municipal de Artes e Cultura (Cemac), o vice-prefeito deu boas vindas ao novo secretário da pasta e destacou a importância do estímulo ao esporte e a cultura no município. “João Muller é um secretário que tem conhecimento com o esporte e a cultura, mas que chega em um momento diferente diante um trabalho realizado por esses profissionais nos últimos anos. Em nome do prefeito, venho desejar boa sorte e deixar o meu apoio no que for necessário”, afirmou Edson Ferraz.

Segundo João Muller, a integração com equipe foi fundamental para os novos desafios que irão surgir nesta nova gestão. “Foi um importante encontro para a integração com toda a equipe e do excelente trabalho realizado pelo Caromano. Temos um grande desafio pela frente que é definir nosso planejamento devido a pandemia, mas o importante é que a Secretaria de Esportes e Cultura no governo Airton Garcia é uma prioridade. Vamos realizar um grande trabalho”, afirmou o novo secretário da pasta.

Por sua vez, o diretor de Artes e Cultura, Carlos Alberto Caromano, também deu boas vindas, e também destacou alguns desafios na parte da cultura. “Nossa primeira prioridade é levar a cultura para os bairros mais distantes com acesso para toda a população, a forma com isso será feita, presencial ou online, será desenhado a partir de um plano que estamos elaborando. A segunda prioridade é levar as oficinas integradas com outras secretarias, com esporte, educação, cidadania e juventude, entre outras. Com certeza, com o grande conhecimento do João Muller, vamos fazer um excelente trabalho de continuidade e inovações”, concluiu Caromano.

Leia Também

Últimas Notícias