sexta, 29 de março de 2024
Saúde pública

Vereadores Bira e Elton Carvalho acompanham início da reforma e ampliação da sede do Samu

“Estamos muito satisfeitos com a união de esforços que resultou no pronto atendimento de uma demanda tão importante”

28 Mar 2022 - 15h38Por Redação
Vereadores Bira e Elton Carvalho acompanham início da reforma e ampliação da sede do Samu - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Nesta segunda-feira, 28, os vereadores Bira (PSD) e Elton Carvalho (Republicanos), estiveram na sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acompanhando o início da reforma e ampliação da unidade.

Em 10 de janeiro de 2022 os vereadores estiveram na sede do SAMU junto com o Presidente da Câmara Municipal, Roselei Françoso, e na visita ouviram as reivindicações dos servidores e puderam verificar as principais demandas.

Os parlamentares solicitaram então a realização de uma Audiência Pública que aconteceu no dia 14 de janeiro de 2022, a fim de discutir as demandas do SAMU quanto a recursos humanos, infraestrutura e manutenção de viaturas.

“São melhorias de extrema importância para esse serviço essencial na cidade de São Carlos” observou o Vereador Bira.

Atendendo a demanda apresentada pelos parlamentares, em 16 de março de 2022 o Prefeito Municipal, Airton Garcia, assinou a ordem de serviço autorizando o início das obras na sede do Samu no valor de R$ 76.785,15 que inclui a ampliação da sala de regulação, manutenção da cobertura do prédio, do estacionamento das ambulâncias e pintura geral, a obra tem previsão para conclusão em 60 dias.

“É gratificante poder dar início ao atendimento das reivindicações dos servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Garantir a qualidade do ambiente de trabalho deles é fundamental para continuidade desse serviço ímpar desempenhado por eles” concluiu Elton Carvalho.

Leia Também

Últimas Notícias