quinta, 25 de abril de 2024
Segurança

Vereador Sérgio Rocha quer iluminação adequada perto da Unicep

14 Ago 2019 - 12h42Por Redação
Vereador Sérgio Rocha quer iluminação adequada perto da Unicep - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Sérgio Rocha (PTB) – foto – apresentou na Câmara Municipal nesta quarta-feira (14) um requerimento solicitando à Prefeitura informações sobre a iluminação da avenida Professora Maria de Cresci Leopoldino, próximo à Unicep (Centro Universitário Central Paulista) e ao condomínio residencial Quebec.

Conforme apontou o parlamentar, anteriormente o local recebeu iluminação por lâmpadas de tecnologia led, mas devido ao tempo de uso e a falta de manutenção hoje se encontram sem funcionamento.

Rocha explicou que a manutenção da iluminação pública no município ainda é de responsabilidade da concessionária de energia, mas que esta alega não possuir meios adequados de dar manutenção às lâmpadas com outras características que não sejam as existentes nos demais postes.

“Até o momento não houve nenhuma informação sobre a troca da iluminação do local e o povo sofre com a falta de segurança. A área é utilizada por pedestres para acesso a muitos bairros na região”, destacou o vereador.

No requerimento, o parlamentar questiona se a Prefeitura pretende trocar as lâmpadas fixadas nos postes atualmente para outro modelo que possa ter a manutenção adequada pela concessionária.

Leia Também

Últimas Notícias