quinta, 18 de abril de 2024
Política

Vereador Sérgio Rocha quebra tornozelo e reclama de atendimento da Santa Casa

26 Jun 2019 - 09h32Por Redação São Carlos Agora
Vereador Sérgio Rocha quebra tornozelo e reclama de atendimento da Santa Casa - Crédito: SCA Crédito: SCA

Há duas sessões o vereador Sergio Rocha (PSDB) não comparecia na sessão da Câmara Municipal. Na sessão ordinária desta terça-feira (25) o vereador compareceu mancando e justificou as ausências em decorrência de um acidente de trabalho.

“Não é do meu feitio faltar, mas quero justificar que eu fiquei duas sessões sem comparecer porque sofri um acidente de trabalho no dia 31 de maio onde fraturei o tornozelo em três lugares”, disse o vereador sem esclarecer o local do acidente.

Sem ter plano de saúde, Sérgio Rocha disse que ficou internado duas vezes na Santa Casa sendo medicado e observou a dificuldade dos munícipes na fila de espera.

“No dia que eu sofri o acidente eu vi o sofrimento da população para ter acesso na Santa Casa. Eu esperei com um pé quebrado por 6h para ser atendido, mas tinham mãe com filho com febre chorando e pessoa com câncer gemendo de dor, deitado no chão da recepção, esperando mais de 8h Não me preocupei comigo, mas com as pessoas que estavam cansadas de esperar. Esse problema é uma coisa séria”, desabafou o vereador.

Na sequência o vereador elogiou o atendimento dos médicos e dos enfermeiros, mas pediu para a diretoria da Santa Casa mais atenção e cobrou novamente o atendimento de portas abertas do Hospital Universitário da UFSCar (HU-UFSCar).

Durante o repouso o vereador disse que não parou e ficou atendo a população por celular.

 

Leia Também

Últimas Notícias