sexta, 19 de abril de 2024
Reivindicação

Vereador Sérgio Rocha pede limpeza de ruas do Zavaglia e outros pontos de São Carlos

27 Set 2019 - 07h37Por Redação
Vereador Sérgio Rocha pede limpeza de ruas do Zavaglia e outros pontos de São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Sérgio Rocha (PTB), em resposta a diversas reclamações de munícipes que o procuraram, apresentou na Câmara Municipal uma moção de apelo ao prefeito para que sejam retirados os entulhos jogados nas ruas, calçadas e áreas públicas do bairro Jardim Zavaglia.

Conforme relatou o parlamentar, ele visitou o local e constatou a situação das ruas do bairro, onde acumulam entulhos, lixo, sofás e inservíveis, causando transtorno à população com o aparecimento de animais peçonhentos, além do descarte inapropriado ser prejudicial ao meio ambiente.

Rocha ainda destacou que o bairro não possui um ecoponto e que “é dever do poder público orientar e disponibilizar locais adequados para o descarte de pequenas quantidades de entulhos, para que não ocorra mais abandono de inservíveis nas ruas de nossa cidade”.

A condição em que se encontra o Jardim Zavaglia se assemelha a outros bairros do município, como Antenor Garcia e Eduardo Abdelnur e o vereador também pede providências à Prefeitura para esses locais.

Leia Também

Últimas Notícias