quinta, 28 de março de 2024
Melhorias

Vereador Sérgio Rocha manifesta apelo por recape na rua Campos Salles

27 Mai 2020 - 06h53Por Redação
Ruas na Vila Monteiro estão em péssimo estado e aguardam por serviços de recapeamento - Crédito: DivulgaçãoRuas na Vila Monteiro estão em péssimo estado e aguardam por serviços de recapeamento - Crédito: Divulgação

O vereador Sérgio Rocha (PTB) encaminhou moção de apelo à Prefeitura para que realize o recapeamento da Rua Campo Salles no bairro Vila Monteiro e demais ruas da região.

Os moradores daquela região reclamaram do estado crítico das ruas nas imediações da Escola Estadual Arlindo Bittencourt, onde é intenso o fluxo de veículos e pedestres.

O parlamentar recebeu moradores do bairro Vila Monteiro e em visita aos locais apontados, pode constatar a procedência das reivindicações, pois há diversos locais intransitáveis.

Segundo aponta o vereador até o momento as ruas do bairro não foram atendidas pelo serviço de recapeamento. Por meio de sua atuação parlamentar, Sérgio Rocha tem solicitado incansavelmente à Prefeitura o serviço de recape de ruas naquela região e em outras áreas da cidade que enfrentam o mesmo problema.

Leia Também

Últimas Notícias