quarta, 24 de abril de 2024
Limpeza Pública

Vereador Sérgio Rocha faz apelo para que Prefeitura retire entulhos em ruas da cidade

11 Mar 2020 - 16h16Por Redação
Sérgio Rocha pede que os materiais sejam retirados imediatamente - Crédito: DivulgaçãoSérgio Rocha pede que os materiais sejam retirados imediatamente - Crédito: Divulgação

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou na Câmara Municipal uma moção de apelo solicitando à Prefeitura que retire os entulhos descartados em diversos locais da cidade. De acordo com o parlamentar, há materiais inservíveis em áreas públicas, em frente a escolas e unidades de saúde, em calçadas e até mesmo nas ruas.

“O acúmulo de lixo e entulho tem causado transtorno à população, com o aparecimento de animais peçonhentos nos lares das famílias que residem próximo a esses locais”, argumentou Rocha.

É dever do poder público orientar e disponibilizar locais adequados para o descarte de pequenas quantidades de entulhos, destacou o vereador, para que não ocorra mais o abandono de inservíveis nas ruas da cidade.

No documento, Sérgio Rocha pede que os materiais sejam retirados imediatamente, apontado que a limpeza das vias é uma questão de saúde pública, visto que o descarte irregular de entulho é prejudicial ao meio ambiente e favorece o surgimento de epidemias.

Leia Também

Últimas Notícias