quarta, 24 de abril de 2024
População Indignada

Vereador Sérgio Rocha faz apelo à Prefeitura por limpeza de praça no Santa Felícia

06 Jun 2018 - 12h47Por Redação
Sérgio Rocha aponta necessidade urgente de limpeza da praça Nikolas Chicrala, no Santa Felícia - Crédito: DivulgaçãoSérgio Rocha aponta necessidade urgente de limpeza da praça Nikolas Chicrala, no Santa Felícia - Crédito: Divulgação

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou na Câmara Municipal nesta semana uma moção de apelo ao prefeito pela limpeza urgente da praça Nikolas Chicrala, localizada no bairro Jardim Santa Felícia no encontro da avenida Bruno Ruggiero com a rua Alberto Lanzoni.

Conforme relatou o parlamentar, a população está indignada com o abandono do local, que está com muita sujeira e com mato alto encobrindo brinquedos, bancos e até o ponto de ônibus.

Rocha destacou que a praça está em uma importante e movimentada área da cidade, às margens de uma avenida que liga a região ao maior shopping do município.

“Um terreno bem limpo pela Prefeitura ajuda a população a colaborar com a manutenção do espaço limpo, sem acúmulo de entulhos e outras situações que causam preocupação aos vizinhos deste local”, declarou o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias