quinta, 25 de abril de 2024
Indignação

Vereador Sérgio Rocha denuncia estado de abandono do Cemitério Nossa Senhora do Carmo

19 Out 2018 - 20h09Por Redação
Vereador Sérgio Rocha denuncia estado de abandono do Cemitério Nossa Senhora do Carmo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 19, o vereador Sérgio Rocha esteve no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo para verificar a ocorrência do desabamento do muro do local, provocado pela forte chuva que alagou vários pontos da cidade na noite desta quinta-feira.

Segundo o vereador, ao chegar ao cemitério, se deparou com diversas irregularidades que comprometiam a estabilidade dos muros, denunciando o total descaso da gestão pública na manutenção do espaço. Além de uma grande quantidade de lixo, as tubulações estavam completamente entupidas o que, segundo Rocha, foi o principal motivo da queda do muro.

Sérgio afirma que já acompanha a situação do cemitério há algum tempo e responsabiliza a Prefeitura pelo abandono da preservação digna do lugar.

“É de extrema importância que fiscalizemos os serviços públicos de nossa cidade, para que se atentem mais as necessidades dos espaços públicos utilizado pela população”, aponta o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias