quinta, 28 de março de 2024
Política

Vereador Sérgio Rocha congratula atleta Ezequiel Silva por medalha

21 Out 2017 - 07h39Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou na Câmara Municipal nesta sexta-feira, 20, uma moção de congratulação ao atleta Ezequiel Silva pela conquista da medalha de prata na Fase Final do Campeonato Brasileiro de Karatê.

O atleta disputou na modalidade Kumite, masculino, 18 anos, 75kg de Faixa Verde no campeonato organizado pela Confederação Brasileira de Karatê - CBK e realizado nos dias 11 a 15 de outubro em Lauro de Freitas/BA.

Rocha parabenizou Ezequiel e disse que seu talento foi recompensado com a conquista da medalha, ressaltando que sua atuação serve de inspiração e orgulho a população são-carlense. O parlamentar também destacou a emocionante trajetória do atleta, traçada por sucessos, lágrimas, esforço, dedicação e luta constante, sempre buscando levantar a bandeira do município. "Não podemos perder a oportunidade de valorizar seus feitos e vitórias, que sempre engrandecem nossa São Carlos", afirmou.

BENEFÍCIOS DO ESPORTE

O apoio ao esporte prepara as crianças e os jovens a serem cidadãos responsáveis para a vida em sociedade, argumentou o vereador. Além de afastar o jovem do mundo das drogas, o esporte aumenta a capacidade cognitiva e o desempenho escolar de alunos. A prática esportiva trás vários benefícios, como aumentar a cooperação e a socialização e a desenvolver o espírito de liderança e o respeito.

Leia Também

Últimas Notícias