quinta, 18 de abril de 2024
Política

Vereador Sérgio Rocha colabora com mutirão de limpeza

06 Fev 2018 - 07h08
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Sérgio Rocha (PTB) participou neste sábado (3) do mutirão de limpeza e orientação aos moradores sobre o correto descarte de inservíveis nos bairros Cidade Aracy e Antenor Garcia, organizado pela Prefeitura Municipal.

Para auxiliar no mutirão, o parlamentar disponibilizou dois caminhões e cinco funcionários, repetindo a mesma ação de outras ocasiões, quando também ofereceu seus próprios caminhões.

"É importante enaltecer a participação popular. Diversos voluntários estiveram presentes, realizando a limpeza nos bairros com a retirada de inservíveis e o correto descarte destes materiais", comentou Rocha.

Para o vereador, "a classe política de São Carlos precisa se unir para combater os problemas da nossa cidade, não ficar apenas na crítica, mas por a mão na massa para que a população tenha serviços públicos eficientes e de qualidade".

Sérgio Rocha agradeceu o empenho do prefeito municipal e de secretários que organizaram o mutirão de limpeza. "Espero que essa importante iniciativa possa continuar com mutirões nos demais bairros da cidade, pois fazer apenas um não resolverá o problema, temos muitos locais em nossa cidade que precisam de uma atenção", salientou o parlamentar.

Leia Também

Últimas Notícias