sexta, 19 de abril de 2024
Melhorias

Vereador Sérgio Rocha acompanha recape na região sul

01 Abr 2019 - 07h37Por Redação
Vereador Sérgio Rocha acompanha recape na região sul - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Sérgio Rocha (PTB) esteve nesta sexta-feira, 29, acompanhando de perto a execução dos serviços de recape da rua Alderico Vieira Perdigão no Jardim Cruzeiro do Sul, uma via que a estava com muitos buracos e intransitável. O serviço naquela rua inicia a etapa de recape que será realizado em ruas dos bairros Monte Carlo, Vila Conceição e Vila Santa Madre Cabrini, na região sul da cidade.

Sérgio Rocha sempre cobrava o recape destas ruas na tribuna da Câmara e o fez também através documentos oficiais. O vereador também se encontrou com moradores daquela região que constantemente reivindicavam o recapeamento, dadas as péssimas condições do asfalto.

O vereador parabenizou o prefeito Airton Garcia por atender aos moradores da zona sul, ressalvando que muitas ruas da cidade ainda permanecem com muitos buracos. “Espero que em breve mais bairros possam ter suas ruas recapeadas e que as licitações em andamento caminhem de forma célere para atender ao interesse da população, que aguarda ter asfalto novo na porta de suas casas”, declarou.

Leia Também

Últimas Notícias