sexta, 29 de março de 2024
Anhembi

Vereador Sérgio Rocha acompanha marceneiros em feira internacional

17 Jul 2018 - 09h28Por Redação
Sérgio Rocha acompanhou marceneiros de São Carlos à ForMóbile – Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis - Crédito: Assessoria do vereadorSérgio Rocha acompanhou marceneiros de São Carlos à ForMóbile – Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis - Crédito: Assessoria do vereador

O vereador Sérgio Rocha acompanhou nesta quinta-feira, 12, a caravana de marceneiros de São Carlos à ForMóbile – Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis –, realizada no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

O evento é considerado um dos principais do mundo no setor moveleiro e apresenta uma mostra de tendências, tecnologias, soluções e inovações da área.

Nas apresentações dos lançamentos, novas tecnologias, matérias-primas, insumos, ferragens e acessórios, apontou o vereador, o pequeno marceneiro obtém mais conhecimentos para aperfeiçoar o seu trabalho, além de poder adquirir máquinas com tecnologias de ponta para fabricação de móveis de qualidade e que satisfaçam seus clientes.

Sérgio Rocha destacou que “os pequenos comerciantes que frequentaram a Feira tiveram a oportunidade de acompanhar a evolução do mercado para oferecer um diferencial no serviço”.

"É importante lutar em defesa dos interesses das pequenas indústrias e comércios de nossa cidade, pois são eles que auxiliam o desenvolvimento de São Carlos, são os grandes geradores de emprego e de renda", argumentou o vereador.

A viagem com mais de 80 profissionais são-carlenses foi idealizada pela iniciativa privada com o apoio do vereador Sérgio Rocha.

 

Leia Também

Últimas Notícias