quinta, 18 de abril de 2024
Emenda parlamentar

Vereador Sérgio Rocha viabiliza entrega de veículo para São Carlos

Obtida junto ao Deputado Paulo Freire, emenda possibilida aquisião de veículo para Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa de São Carlos

14 Ago 2020 - 15h21Por Redação
Vereador Sérgio Rocha viabiliza entrega de veículo para São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Sérgio Rocha esteve representando o Deputado Paulo Freire (PR) em Araraquara no dia 14 deste mês para acompanhar a entrega pelo Governo Federal, através da pasta da Ministra Damares, de um veículo destinado ao Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa de São Carlos, conselho este vinculado a Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social.

A aquisição do veículo ocorreu através de emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Freire (PR) e será usado no desenvolvimento das atividades do conselho para avaliar as condições de atendimento e de proteção ao idoso em nossa cidade.

Na ocasião esteve presente Ricardo Pagan representando a Secretária Glaziela Cristiani Solfa Marques da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.

Por fim, Sérgio Rocha agradeceu os recursos destinados por emenda  pelo Deputado Paulo Freire ao nosso município pois contribuí para que a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social possa melhorar ainda mais o atendimento prestado aos moradores de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias