quinta, 28 de março de 2024
Melhorias

Vereador Roselei solicita recuperação de ruas do Santa Felícia e Acapulco

14 Ago 2019 - 10h28Por Redação
Vereador Roselei solicita recuperação de ruas do Santa Felícia e Acapulco - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A rua Francisco Gentil de Guzzi, na região do Santa Felícia, e as ruas do bairro Jardim Acapulco receberam atenção do vereador Roselei Françoso depois que moradores solicitaram apoio para obras de recapeamento.

Roselei protocolou duas indicações pedindo providências da Prefeitura de São Carlos, que foram aprovadas pelos demais vereadores na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (13). 

“A população tem todo o direito de reclamar e muitas vezes encontra no vereador um canal de comunicação”, observou Roselei. Segundo o vereador, que esteve nos locais para verificar a situação das vias, a rua Francisco Gentil de Guzzi, onde fica o CEMEI Walter Blanco, está repleta de buracos.

“A situação chega a ser vergonhosa, principalmente porque transita ônibus, o que prejudica a estrutura das casas, e tem o trecho escolar, onde a sinalização e pintura já estão desgastadas”, observou o vereador.

ACAPULCO – No Jardim Acapulco, bairro estritamente residencial, os moradores estão indignados pela falta de recapeamento das ruas. “Este é um bairro que visito com frequência e na maioria das ruas não existe mais pavimento”, salientou Roselei.

Para o parlamentar, a Prefeitura falhou ao deixar de fora do cronograma de recuperação asfáltica da cidade as ruas do Jardim Acapulco. “Por isso, estou enviando indicação à Prefeitura para que o prefeito seja oficiado e tome as providências necessárias”, explicou.

Leia Também

Últimas Notícias