quinta, 25 de abril de 2024
Política

Vereador Roselei pede manutenção de vias públicas em loteamentos de chácaras

04 Jan 2018 - 11h57Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Roselei Françoso (Rede) apresentou na Câmara Municipal nesta quinta-feira, 4, indicações à Prefeitura apontando a necessidade da manutenção das vias públicas de três loteamentos de chácaras: Quinta dos Buritis, Tutoya do Vale (Varjão) e Vale Santa Felicidade.

O parlamentar relatou que recebeu muitas reclamações dos moradores dos loteamentos em razão das péssimas condições em que se encontram as vias e estradas públicas municipais desses locais. Ele afirmou que as vias estão necessitando de urgente manutenção, pois enfrentam sérios problemas, estão desgastadas e com buracos, tornando-se intransitáveis.

"A atual situação gera desconforto, além de sérios problemas e riscos para os moradores daquelas regiões, pois agora nesta época de chuvas, o quadro se agravou ainda mais, já que estão constantemente alagadas", argumentou o vereador.

Na indicação, Roselei informa que já protocolou solicitações semelhantes em 2017 e pede que a manutenção seja feita ou que a Prefeitura justifique a impossibilidade de atendimento de tão urgente demanda.

Leia Também

Últimas Notícias