quarta, 24 de abril de 2024
Abandono

Vereador Roselei pede limpeza e retirada de entulhos em rua do bairro Douradinho

27 Nov 2018 - 16h00Por Redação
Vereador Roselei pede limpeza e retirada de entulhos em rua do bairro Douradinho - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Roselei Françoso (Rede) protocolou na Câmara Municipal, um requerimento à Prefeitura para que sejam realizados serviços de limpeza, capinação e retirada de entulho na rua Lázaro Rodrigues da Silva, na altura do número 1.019, no bairro Douradinho. O local acumula grande quantidade de lixo e entulhos espalhados nos canteiros, mato alto e proliferação de mosquitos e outros insetos, incluindo ainda aranhas, escorpiões e ratos.

Segundo o vereador, além desses problemas, o que mais incomoda os moradores daquela região é o mau cheiro e a infestação de insetos e escorpiões em suas residências.

“A administração deve dar bons exemplos a serem seguidos por seus munícipes, já que exige e sanciona aqueles que descumprem suas normas legais, devendo, portanto, ela mesma ser a primeira a pô-las em prática”, afirma Roselei.

No requerimento, o parlamentar pergunta quando a Prefeitura realizará os serviços de limpeza, capinação e retirada de lixo e entulhos depositados naquela via pública e indaga qual a razão de não estar havendo fiscalização para verificar irregularidades que ocorrem na região apontada. Solicita ainda o envio de informações sobre o custo da realização dos serviços e, caso nada seja feito, pede que seja esclarecido o motivo.

Leia Também

Últimas Notícias