quinta, 28 de março de 2024
Realizando Sonhos

Vereador Rodson visita Projeto de Moradias em Guarulhos

Na oportunidade o parlamentar visitou o empreendimento Residencial Santa Genoveva I, II e III

14 Mar 2022 - 08h58Por Redação
Vereador Rodson visita Projeto de Moradias em Guarulhos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Vereador Rodson Magno esteve ontem, 10, juntamente com a Presidente da Associação Realizando Sonhos Gisele Torquato Suehara, visitando o Movimento pela Moradia na Zona Leste II em São Paulo onde foi recebido pelo Sr. Dalcides Neto.

Hoje, o Movimento pela Moradia Zona Leste II reúne três associações, sendo a Associação Centro de Promoção Humana e Cidadania, Associação Pastoral da Moradia Leste II e Associação de Moradores Irmã Lucinda e após 30 anos de vida, o movimento se renova e apresenta uma nova proposta de luta, com um “olhar” mais maduro, consciente e atualizado. Caminhando rumo a um futuro de maiores conquistas, e na certeza de cumprir seu real propósito de existência, menos desigualdade e mais justiça social!

Após tantas lutas realizadas, com o sacrifício e o suor de muitas pessoas humildes e altruístas, a jornada de vitórias e conquistas se estabeleceu na realidade atual: o legado de toda essa luta se concretizou num total de 35 mil famílias beneficiadas com a casa própria pelo movimento.

Na oportunidade o vereador visitou o empreendimento Residencial Santa Genoveva I, II e III que é um Projeto de Condomínio de Moradias, que foi construído através da Associação de Moradias da cidade de São Paulo, onde possui 1.104 apartamentos que serão entregue as família daqui 45 dias.

Rodson diz que irá trabalhar para implantar este projeto em nossa cidade e parabenizou todos os envolvidos na execução desse empreendimento e também todos que serão contemplados, que em breve poderão desfrutar dessa realidade há muito tempo esperada.

Leia Também

Últimas Notícias