quarta, 24 de abril de 2024
Política

Vereador Rodson solicita melhorias para Centro de Referência do Idoso “Vera Lucia Pilla”

27 Out 2017 - 07h46Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O Vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) esteve reunido na manhã da última quarta-feira, 25, com Nilva Rodrigues, coordenadora do Centro de Referência do Idoso "Vera Lucia Pilla", o prefeito Airton Garcia, o secretário de Serviços Públicos Mariel Olmo e a secretária de Cidadania Glaziela Solfa Marques para reivindicar melhorias para o centro localizado na Vila Irene.

O vereador protocolou requerimento junto a Câmara Municipal solicitando esforços da prefeitura para execução de limpeza interna e externa, reforma do telhado, construção de uma pista de caminhada interna, colocação de rede de proteção ao redor da quadra poliesportiva devido a sujeira causada pelos pombos.

O Secretário de Serviços Públicos se comprometeu em atender as solicitações, inclusive a limpeza interna e externa do local já começaria a fazer nesta semana. O prefeito Airton Garcia disse serem bastante oportunos os apontamentos do vereador. 

Rodson salientou que foram grandes as obras feitas e entregues no ano passado, mas o telhado não foi refeito e por consequência existem muitas goteiras e mofo na laje. "Agradeço a presença do Prefeito Airton Garcia, pois demonstra preocupação com os usuários do centro que necessitam de um ambiente confortável para passarem seus momentos de lazer, depois de uma vida de trabalho," destacou o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias