quinta, 25 de abril de 2024
Política

Vereador Rodson se reúne com moradores do Jardim Embaré

21 Fev 2018 - 07h19Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Rodson Magno do Carmo participou na noite desta segunda-feira, 19 de reunião organizada pela Associação de Moradores do Bairro Jardim Embaré, onde contou com as presenças do comandante da 1ª Cia da PM cap. Paulo Roberto Nucci, de Samir Gardini, diretor de Política Institucional da Secretaria de Governo e diversos moradores.

Na pauta, a principal reivindicação é a segurança dos moradores que não aguentam mais terem suas casas invadidas e seus pertences constantemente serem levados. Os moradores sugeriram a colocação de câmeras de segurança na via principal do bairro o que inibiria a ação dos bandidos e consequentemente facilitaria o reconhecimento dos marginais.

Entre outros assuntos os moradores reclamam da falta de limpeza nas áreas públicas, da falta de iluminação, da precária condição da pavimentação asfáltica e também do som alto, pois muitas casas são utilizadas para realização de festas.

Rodson se comprometeu em encaminhar as demandas dos moradores e auxiliar o diretor de Política Institucional da Secretaria de Governo, Samir Gardini, na questão da instalação das câmeras de segurança.

Rodson destacou que a violência hoje é um dos maiores problemas das cidades, mas não poupará esforços para ajudar os moradores a solucionar esse problema que tanto aflige as famílias que saem para trabalhar e quando voltam não sabem como encontrarão suas residências.

Leia Também

Últimas Notícias