sexta, 29 de março de 2024
Práticas educativas

Vereador Rodson prestigia marco histórico na Santa Casa

Parlamentar representou a Câmara Municipal e esteve presente na inauguração do Instituto de Ensino e Pesquisa

25 Fev 2021 - 15h22Por Redação
Momento da inauguração do Instituto de Ensino e Pesquisa da Santa Casa - Crédito: DivulgaçãoMomento da inauguração do Instituto de Ensino e Pesquisa da Santa Casa - Crédito: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 25, o vereador Rodson representou a Câmara Municipal de São e prestigiou o marco histórico da Santa Casa, com a inauguração do IEP (Instituto de Ensino e Pesquisa), grande avanço tecnológico e científico para São Carlos e região.

“Teremos melhores práticas educativas, as quais refletirão diretamente no atendimento e resultados para os pacientes”, disse o parlamentar.

O IEP irá contribuir com a capacitação e formação para aperfeiçoamento dos profissionais, sendo que o objetivo é fomentar a pesquisa, visando o desenvolvimento de todos assistidos, desde operadores a comunidade.

“O estímulo multidisciplinar tem por base garantir a atualização profissional e com isso a qualidade, com compromisso e responsabilidade”, ponderou Rodson.

A Santa Casa de São Carlos completa 130 anos no dia 12 de abril e a estrutura do IEP vem sendo construída há cinco anos, mas com atividades de ensino desde 2014. Em 2019, 900 alunos realizaram estágio na nova estrutura.

Leia Também

Últimas Notícias