quinta, 25 de abril de 2024
Na Vila Prado

Vereador Rodson pede melhorias em sinalização de trânsito na região da escola Jesuíno de Arruda

27 Ago 2018 - 16h51Por Redação
Rodson com o diretor Paulo Luciano na região da Escola Jesuíno de Arruda: pedido de melhoria na segurança de trânsito - Crédito: DivulgaçãoRodson com o diretor Paulo Luciano na região da Escola Jesuíno de Arruda: pedido de melhoria na segurança de trânsito - Crédito: Divulgação

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) acompanhado do diretor da Secretaria Municipal de Trânsito, engenheiro Paulo Luciano, esteve na tarde desta segunda-feira (27) visitando os cruzamentos da Avenida Dr. Teixeira de Barros com Coronel Leopoldo Prado e Rotatória da Escola Estadual Jesuíno de Arruda, em Vila Prado. Nesses locais, eles constataram a necessidade de reforçar a pintura das faixas de pedestres e de lombadas, renovando toda sinalização horizontal necessária à segurança dos pedestres e dos motoristas.

Rodson demonstrou preocupação devido aos acidentes ocorridos nessa região e apontou a necessidade de se promover a redução da velocidade dos veículos nesse cruzamento e realizar a pintura de lombada existente no local.

O parlamentar também aproveitou a oportunidade para apresentar ao diretor do Departamento de Trânsito o problema da falta de sinalização horizontal na Avenida Capitão Luís Brandão em Vila Nery, onde os pedestres reclamam que não conseguem atravessar a via devido ao grande fluxo de veículos e ônibus pela falta de faixa de segurança.

O engenheiro Paulo Luciano disse serem bastante oportunas as sugestões do parlamentar e informou que elas serão analisadas para que o mais breve possível o problema seja solucionado.

Leia Também

Últimas Notícias