sexta, 19 de abril de 2024
Demandas habitacionais

Vereador Rodson participa do Encontro com Municípios e leva reivindicação de moradores do CDHU

28 Set 2018 - 07h39Por Redação
Vereador Rodson participa do Encontro com Municípios e leva reivindicação de moradores do CDHU - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) esteve na manhã desta quinta-feira, 27, participando do Encontro com Municípios da Regional de Araraquara realizado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano e Habitacional do Estado de São Paulo Habitação Urbana (CDHU) para apresentação de demandas habitacionais. O evento ocorreu no Centro Internacional de Convenções Dr. Nelson Barbieri em Araraquara.

Na ocasião, o presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Urbano e Habitacional do Estado de São Paulo Habitação Urbana), Humberto Schmidt, e o Gerente Regional da CDHU de Araraquara, Benedito dos Santos, atenderam individualmente as autoridades e receberam as demandas habitacionais dos municípios.

REIVINDICAÇÃO CDHU

Na oportunidade, o vereador Rodson levou uma reivindicação já bastante antiga dos moradores do Conjunto Habitacional “Waldomiro Lobbe Sobrinho”, solicitando a revitalização do conjunto, como conserto das rachaduras, pintura externa e instalação de uma academia ao ar livre. O parlamentar relatou que a reivindicação foi anotada e que na próxima semana será agendada uma vistoria no local.

Rodson ressalta que essa demanda é bastante antiga e não medirá esforços para ajudar a concretizar. “Aguardaremos essa vistoria que será realizada pelos técnicos para acabar com os transtornos causados aos moradores que sofrem com infiltrações de água da chuva e outros problemas que serão verificados pelos técnicos”, concluiu o vereador.

Também estiveram presentes levando as demandas de habitação do município o prefeito Airton Garcia; o secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcos Toledo; e o presidente da Prohab (Progresso e Habitação de São Carlos S/A), Julio Cesar Ferreira.

O secretário Marcos Toledo ainda reforçou o pedido de entrega do título de propriedade individual dos apartamentos do Condomínio da CDHU de São Carlos aos moradores.

Leia Também

Últimas Notícias