terça, 23 de abril de 2024
Reconhecimento

Vereador Rodson parabeniza a karateca Thamires pela conquista no Campeonato Paulista de Karatê

12 Jun 2019 - 10h15Por Redação
Vereador Rodson parabeniza a karateca Thamires pela conquista no Campeonato Paulista de Karatê - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) recebeu na tarde desta terça-feira (11) a atleta Thamires Nayara Marques, karateca faixa roxa integrante da Academia Wada de Karatê.

Thamires compartilhou com o vereador a conquista do 3º lugar (medalha de bronze), obtida no Campeonato Paulista de Karatê 2019 ocorrido em São Bernardo do Campo – no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib entre os dias 8 e 9 de junho, considerada a maior competição da modalidade no Estado.

A atleta disputou categoria menos de 53 quilos, faixa roxa até preta, Junior de 16/17 anos, com essa vitória Thamires garantiu classificação para o Campeonato Brasileiro Zonal de Karatê que acontecerá de 5 a 7 de julho na Capital no Ginásio do Ibirapuera.   

Feliz com sua participação Thamires agradece primeiramente a Deus, aos seus pais, ao amigo Gilmar pelo estímulo e ao seu treinador Adriano Wada e também os seus patrocinadores: Adail Alves, Presidente do Sindispam, ao consultor administrativo do Grêmio Esportivo São-carlense, Benedito Pinheiro, ao nutricionista, Duda Nordi e também ao Vereador Rodson pelo incentivo e confiança.

Rodson parabenizou a atleta que vem se destacando cada vez mais nas competições, demonstrando muito esforço e dedicação para bem representar a nossa cidade. “Parabéns Thamires tenho certeza que você irá brilhar cada vez mais e muitos títulos ainda conquistar”, completou Rodson.

Leia Também

Últimas Notícias