terça, 16 de abril de 2024
Trabalho e atendimento

Vereador Rodson inaugura “Novo Camelódromo” na baixada do mercado

Num processo de muito trabalho e dedicação, há mais de três anos, parlamentar vinha lutando para a construção de um novo local

04 Jul 2022 - 07h46Por Redação
Vereador Rodson inaugura “Novo Camelódromo” na baixada do mercado - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Foi inaugurado no último sábado, 2, na baixada do mercado municipal, na Praça dos Voluntários, o Shopping Popular “José Ferreira - Mota”, onde estiveram presentes o Prefeito Municipal, Airton Garcia, vereadores, secretários, diretores, familiares do homenageado, além da população da nossa cidade.

Num processo de muito trabalho e dedicação, há mais de três anos, o vereador Rodson Magno vinha lutando para a construção de um novo local de trabalho e atendimento para os ambulantes, o qual também toda população usufruirá.

Para Rodson, autor do Projeto de Lei nº20.537 que denominou de “José Ferreira - Mota” o novo shopping popular e que destinou emenda parlamentar para a obra, o novo local é moderno e vai atrair mais clientes. “O espaço ficou moderno, eficiente e condigno a São Carlos”, ressalta o vereador.

O “Novo Camelódromo” possui 64 boxes para as atividades do comércio popular e conta com sanitários com acessibilidade para o público em geral. A próxima etapa é a construção de um bolsão de estacionamento para 60 veículos no local onde os permissionários atuavam. O ponto de táxi também foi transferido, porém na mesma região.

O vereador agradece todos os envolvidos na realização desta inauguração e deseja todo sucesso para os comerciantes locais.

Leia Também

Últimas Notícias