sexta, 19 de abril de 2024
Emenda parlamentar

Vereador Rodson conquista verba para reforma do velório

21 Dez 2018 - 13h41Por Redação
Vereador Rodson conquista verba para reforma do velório - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB), juntamente com o deputado estadual Marcos Zerbini (PSDB), participou nesta segunda-feira, 17, de uma reunião com o prefeito Airton Garcia no Paço Municipal. Na ocasião, Zerbini se colocou à disposição da cidade e anunciou que irá destinar recursos na ordem de R$2 00 mil por meio de emenda parlamentar para reforma do velório municipal Nossa Senhora do Carmo.

Conforme relatou Rodson, o prefeito agradeceu e aproveitou a oportunidade para solicitar ao deputado uma agenda com o futuro governador João Dória, para levar algumas demandas como a liberação de 30 milhões para recape das vias públicas, sendo 20 milhões por meio do Acessa São Paulo e 10 milhões a fundo perdido, entre outras de interesse do município.

O vereador também agradeceu ao deputado Zerbini pelo empenho, pois há muito tempo vem cobrando providências da Prefeitura no sentido de reformar o velório. “O atual velório não atende as necessidades das pessoas, pois deixa muito a desejar no que diz respeito ao conforto e segurança dos munícipes que velam seus entes queridos e esse dinheiro será muito bem empregado nessa reforma”, completou Rodson.

Leia Também

Últimas Notícias