quinta, 25 de abril de 2024
Demandas

Vereador Rodson aponta necessidade de recape em ruas do Planalto Paraíso

29 Abr 2019 - 07h11Por Redação
Vereador Rodson aponta necessidade de recape em ruas do Planalto Paraíso - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) protocolou na Câmara Municipal um requerimento solicitando em caráter emergencial à Prefeitura o serviço de tapa-buracos de ruas localizadas no bairro Planalto Paraíso e que as mesmas sejam inseridas no cronograma de recapeamento asfáltico.

Em visita ao bairro a pedido dos moradores, Rodson pôde constatar o péssimo estado de conservação da pavimentação asfáltica, principalmente das ruas Nossa Senhora Auxiliadora, São João Bosco, Noêmia S. de Souza, Nestor de Campos, Sebastião de Moraes, Dr. Jonas Novaes, Pedro Fernandes Alonso, Ambrósio dos Santos e João Batista de Toledo.

LIMPEZA NO BOSQUE

No requerimento, o vereador solicita também que o bosque denominado Reginaldo Zavaglia passe por uma grande limpeza uma vez que o mato está tomando grandes proporções o vem ocasionado muita insegurança aos moradores do entorno.

“Vários munícipes me procuram para reclamar, e com razão, das péssimas condições do asfalto, pois provocam prejuízos materiais, danificam os veículos, podem provocar acidentes tanto com pedestres, ciclistas e motociclistas, e tudo isso pode ser evitado se for realizada regularmente a manutenção dos pavimentos”, completou Rodson.

Leia Também

Últimas Notícias