quinta, 25 de abril de 2024
Política

Vereador Paraná Filho e Caco Colenci entregam equipamentos para USF do Antenor Garcia

28 Fev 2018 - 19h36Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Paraná Filho (PSB), acompanhado do secretário municipal de Saúde, Carlos Eduardo "Caco" Colenci, do gestor e dentista Paulo e do enfermeiro Douglas Caetano, estiveram nesta quarta-feira, 28, na Unidade de Saúde da Família (USF) "Dr. Zigomar Spaziani Filho", localizada na avenida Tetracampeonato do bairro Antenor Garcia, para fazer a entrega de aparelhos eletrônicos e médicos.

Os recursos para aquisição dos equipamentos foram destinados pelo vereador por meio da emenda parlamentar. Foram entregues quatro computadores completos, uma impressora, dois ventiladores, um forno micro-ondas, dois otoscópios, dois sensores de temperatura digital (termômetros), uma balança, para ala infantil tapete em E.V.A., mesas e cadeiras.

Paraná Filho pontuou que todos os equipamentos são de grande importância para a USF e auxiliarão em exames e agendamentos, além de modernizar o sistema daquela unidade. Após a entrega, todos os equipamentos já foram colocados à disposição dos médicos e enfermeiros para o atendimento à população.

"É fundamental um empenho do poder público para melhorar as condições de funcionamento das unidades de Saúde e buscamos destinar recursos para superar as dificuldades desse setor tão essencial para a população, que precisa ter preservado o seu direito a condições dignas de atendimento," disse o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias