sexta, 19 de abril de 2024
Alimentação barata

Vereador Malabim pede ao prefeito a abertura dos restaurantes populares

01 Abr 2020 - 12h34Por Marcos Escrivani
Vereador Malabim pede ao prefeito a abertura dos restaurantes populares - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Com critérios, orientações e precauções. Desta forma, o vereador Malabim (PTB) encaminhou oficio ao prefeito municipal Airton Garcia (PSL) solicitando a abertura dos restaurantes populares em São Carlos, seguindo o exemplo da atitude tomada, segundo ele, pelo governador do Estado, João Doria (PSDB).

O fechamento desses restaurantes ocorreu como medida preventiva para evitar aglomeração de pessoas e evitar a propagação da pandemia do coronavírus.

O parlamentar disse que a motivação do ofício é o fato de que haveria alimentos estragando em escolas municipais e que seria obrigação da Prefeitura Municipal ajudar neste sentido.

“Hoje temos muitas famílias carentes, pessoas desempregadas e comerciantes de pequeno porte que necessitam desse tipo de ajuda e que depende do Poder Público”, afirmou Malabim.

Caso seu pedido seja aceito, Malabim disse que será necessário ter restrições e critérios para que não ocorra aglomerações de pessoas. “Poderia ser fornecido marmitex e as pessoas pegariam e levariam embora. Assim seria uma forma de ajudar os mais necessitados”, ponderou.

Leia Também

Últimas Notícias