sexta, 19 de abril de 2024
Educação

Vereador Malabim parabeniza Festa da Família realizada no Cemei José de Campos Pereira

16 Set 2019 - 07h40Por Redação
Vereador Malabim parabeniza Festa da Família realizada no Cemei José de Campos Pereira - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Sábado, 14, o vereador Malabim (PTB) esteve presente no Cemei José de Campos Pereira prestigiando o grande evento da Festa da Família, organizado com competência pela escola e tem por objetivo homenagear pais e responsáveis pelos alunos, inclusive conscientizando a importância do convívio harmônico e união familiar para o bom desempenho escolar. O evento contou ainda com a presença do vereador Roselei Françoso e do Secretário Municipal de Esportes e Cultura, Edson Ferraz.

Estima-se que 800 pessoas estiveram no local participando de diversas apresentações e brincadeiras. Os pais e responsáveis puderam acompanhar nos painéis as homenagens dos alunos para suas famílias. A festa ainda contou com a apresentação do grupo de balé do projeto Cemear, bingo beneficente, pastéis, cachorro quente, picolé, pipoca, algodão doce e diversos brinquedos para a alegria da garotada.

Segundo Malabim “além da festa ter sido muito bonita, o grande destaque fica por conta do intuito do evento em valorizar a família como um pilar preponderante para a construção de uma sociedade cerceada de bons hábitos e costumes. O parlamentar petebista ainda enaltece e parabeniza o empenho de todos os voluntários e funcionários do Cemei José de Campos Pereira, em especial ao excelente trabalho realizado pela direção e pela equipe de professores”.

O evento também marcou a entrega oficial dos brinquedos do parque da escola como a aldeota de madeira, cavalinhos de madeira e a reforma de alguns brinquedos que foram conseguidos mediante emenda parlamentar destinada pelo vereador Malabim. Vale salientar que o vereador Roselei também contribuiu com emenda parlamentar que foi destinada a cobertura de toda área dos brinquedos.

“Os brinquedos e a cobertura proporcionarão com certeza grandes melhorias a alunos e aos professores que passam a trabalhar e explorar novas atividades de recreação que auxiliarão no desenvolvimento cognitivo dos alunos que passam a contar com mais diversidade de atividades, esporte e lazer”, afirmou Malabim.

Por fim, o parlamentar agradeceu a participação de todos os envolvidos no evento, começando pelos professores e voluntários e também a proatividade do Secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz, ao Secretário de Governo, Edson Fermiano, ao Presidente da Prohab, Júlio Cesar Alves Ferreira e ao Prefeito Airton Garcia em atenderem a mais esta demanda em prol da população.

Leia Também

Últimas Notícias