sexta, 29 de março de 2024
Política

Vereador Malabim em parceria com Júlio César conquista R$ 100 mil deputado federal Luiz Carlos Mota para a Santa Casa

11 Jun 2021 - 13h16Por Redação São Carlos Agora
Vereador Malabim em parceria com Júlio César conquista R$ 100 mil deputado federal Luiz Carlos Mota para a Santa Casa - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

Malabim, em parceria com o ex Deputado Estadual e ex vereador Júlio César, conquistou uma emenda no valor de 100 mil reais do Deputado Federal Luiz Carlos Motta, a qual foi destinada à Santa Casa para a compra de medicamentos aos pacientes COVID-19 e custeio com cirurgia de urgência e emergência, o recurso foi destinado para ajudar a Santa Casa nas necessidades emergenciais, principalmente, na compra dos medicamentos que sofreram um aumento e estão em falta.

Malabim destacou que a verba enviada para a Santa Casa será fundamental, pois irá garantir a compra de alguns insumos, ajudar o hospital e reduzir os custos com medicamentos, anestésicos e insumos para cirurgias de urgência e emergência, pois, com o aumento de casos de COVID-19, esses gastos só aumentam.

Por fim, salientou: “Tenho conhecimento das dificuldades enfrentadas pela Santa Casa em função da pandemia. Por isso solicitamos ajuda ao Deputado Federal, Luiz Carlos Motta, para o hospital da nossa cidade e fomos prontamente atendidos”.

O Vereador agradece muito o Deputado Federal e ao Júlio César pelo apoio .

 

Leia Também

Últimas Notícias