quinta, 25 de abril de 2024
Política

Vereador Malabim destina R$ 8 mil de emenda parlamentar para compra de moto para fiscalização urbana

07 Out 2017 - 07h21Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Malabim (PTB) destinou R$ 8 mil de emenda parlamentar para aquisição de uma motocicleta que será destinada ao setor de fiscalização urbana da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

O setor de fiscalização urbana pertence à Secretaria Municipal de Serviços Públicos e exerce papel fundamental no atendimento as necessidades básicas, principalmente, com objetivo de assegurar o bem estar coletivo dos cidadãos.

Este setor atua diretamente no monitoramento e realização de relatórios nas áreas de limpeza urbana como a terra, o entulho, as galhadas e demais detritos inservíveis em vias públicas, inclusive é de sua responsabilidade identificar e notificar a presença de lotes baldios sujos e a queima de lixo em locais inapropriados.

"Considerando a extensão territorial do município de São Carlos somada a grande demanda por serviços de fiscalização urbana, foi importante realizar o investimento na aquisição de uma motocicleta, pois, a mesma estará à disposição da Secretária Municipal de Serviços Públicos para atendimento das necessidades e interesses coletivos dos munícipes e desta forma, irá proporcionar maior segurança e bem estar", disse o vereador. 

Leia Também

Últimas Notícias