quinta, 28 de março de 2024
Política

Vereador Elton se reúne com deputado federal Lobbe Neto para tratar sobre as demandas de São Carlos

26 Fev 2018 - 17h30Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na manhã desta segunda-feira, 26, o vereador Elton Carvalho (PSB) foi recebido pelo deputado federal Lobbe Neto, do PSDB paulista, quando apresentou as demandas do município de São Carlos.

Elton ressaltou que o tema central da reunião foi a construção da sede própria da Fatec de São Carlos. O vereador e o deputado tucano tiveram importantes participações e contribuições com relação à Faculdade de Tecnologia da cidade.

"É importante somar forças neste momento, independente do partido, em prol de uma conquista que foi tão importante para nossa cidade e a sede própria será ainda melhor", afirmou Elton. "Contar com o apoio do deputado federal da nossa cidade, é de suma importância para que possamos avançar no processo de construção da Fatec, em seu prédio próprio. Um projeto dessa magnitude contemplará em torno de 1.000 vagas de ensino superior gratuito à população e em torno de 100 empregos", complementou o vereador.

Elton agradeceu a atenção do parlamentar tucano. "Agradeço ao deputado Lobbe Neto, e toda sua assessoria, por ter me recebido com imensa cordialidade e, na oportunidade, agradeço a todos que tiveram participação neste projeto como o vice-prefeito Giuliano Cardinali, a Prof.ª Dr.ª Tânia Leme de Almeida e o Prof. Alfredo Colenci", finalizou o parlamentar.

Lobbe Neto parabenizou o empenho do vereador Elton e se colocou à inteira disposição. "A conquista da Fatec para São Carlos foi de extrema importância para os nossos jovens, que buscam uma qualificação tecnológica para alcançarem um lugar no mercado de trabalho. Um sonho que foi sonhado por muitos e se tornou realidade. Agora, ao lado do vereador Elton, que parabenizo pelo seu trabalho e dedicação, reafirmamos nosso apoio na luta pela conclusão do processo de construção do prédio que abrigará a sede oficial da nossa Fatec", finalizou o parlamentar tucano.

Leia Também

Últimas Notícias