sexta, 19 de abril de 2024
Aprovada por unanimidade

Vereador Elton destina recursos para melhorias no Serviço Integrado de Transporte Sanitário

Emenda já foi aprovada em breve será criado um expurgo no SITS para atendimentos à Covid-19

13 Jul 2021 - 10h22Por Redação
Para Elton, é muito gratificante poder contribuir com uma causa tão nobre - Crédito: DivulgaçãoPara Elton, é muito gratificante poder contribuir com uma causa tão nobre - Crédito: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu um aporte financeiro no valor de R$ 12 mil provenientes de uma emenda parlamentar destinada pelo vereador Elton Carvalho (Republicanos). A emenda foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal e se encontra a disposição da pasta.

“É muito gratificante poder contribuir com uma causa tão nobre. Sabemos que o SITS é muito importante para o transporte de pacientes acamados, debilitados, levando esses pacientes para consultas, hemodiálise, quimioterapia, radioterapia entre outros tratamentos. O SITS ainda carece de diversas melhorias e no que meu gabinete puder contribuir, o farei”, disse o parlamentar.

Para o Supervisor da Unidade, Vicente Monteiro da Costa Filho, a criação do expurgo será fundamental nos atendimentos de prevenção a combate de Covid-19.

“Nós servidores, que fazemos parte da equipe da linha de frente no combate à Covid-19, ficamos sempre vulneráveis a contrair não só o vírus, mas também outros que podem transmitir doenças. Desta forma o valor aportado será possível criar um expurgo hospitalar para o correto descarte de materiais infecciosos, o que é de suma importância, ainda mais nesse momento. Registro aqui em nome de toda a equipe nossos agradecimentos ao vereador Elton”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias