quinta, 25 de abril de 2024
Política

Vereador Elton Carvalho tem candidatura confirmada a deputado estadual por São Carlos e região

“Após convenção do partido Republicanos em São Paulo neste sábado (30), com presenças do presidente nacional Marcos Pereira e do ex-ministro Tarcísio, pré-candidato ao governo, Elton teve a sua candidatura confirmada”

30 Jul 2022 - 11h50Por Redação São Carlos Agora
Vereador Elton Carvalho tem candidatura confirmada a deputado estadual por São Carlos e região - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

O vereador Elton Carvalho (Republicanos) é candidato a deputado estadual por São Carlos e Região. Servidor da saúde há mais de 14 anos, graduado em gestão pela FATEC, é especialista em administração pública e aprovado no mestrado em Gestão da Clínica pela UFSCar.

Elton foi eleito em 2016 com 1.102 votos, sendo reeleito em 2020 como o segundo vereador mais votado da cidade, com 2.381 votos. Suas principais bandeiras são: saúde, educação, promoção social e segurança pública, entre outras demandas, legislando, fiscalizando e captando recursos junto ao governo do estado e ao congresso nacional. Somente nos últimos 12 meses foram captados mais de 3 milhões em parceria com o dep. federal Marcos Pereira.

“Me sinto preparado e tenho a coragem para este novo desafio, de colocar meu nome a disposição. Nossa cidade e a região perdem muito sem ter um representante na ALESP, para captar recursos, apresentar propostas relevantes e fiscalizar as ações do governo estadual.

“Além do apoio recebido dos são carlenses, tenho apoio de algumas cidades da região, fico grato e honrado por isso e me comprometo a dar respaldo a estes municípios. No entanto, acredito verdadeiramente que São Carlos, com mais de 194 mil eleitores, votando conscientemente em projetos viáveis, com critérios, pode sim ter seu representante no estado, e acredito que este é o melhor momento”, finalizou Elton.

Leia Também

Últimas Notícias