quinta, 25 de abril de 2024
Segurança

Vereador Elton Carvalho mostra preocupação e se reúne com coronel Samir para discutir os “ataques com agulhas”

22 Nov 2018 - 12h43Por Redação
Vereador Elton Carvalho mostra preocupação e se reúne com coronel Samir para discutir os “ataques com agulhas” - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 22, o vereador Elton Carvalho (PSB) se reuniu com o Coronel Samir Gardini para saber como anda o caso dos ataques com agulhas. Ele afirmou que a Guarda Municipal e a PM realiza patrulha, abordado pessoas suspeitas. Porém, até o momento ninguém foi detido possuindo agulhas.

Relembrando o caso, há uma semana começou a circular pelos grupos de WhatsApp o áudio de um homem que foi furado com uma agulha por um pedinte ao ser abordado enquanto esperava o semáforo abrir.

Na conversa com Gardini, ele confirmou o caso, porém afirmou ser o único até o momento. Para denúncias de atividade suspeita os números para contato são o 190 (Policia Militar) e 153 (Guarda Municipal). Um pedido de Gardini é que ao entrar em contato com estes números, passar as características do suspeito para ajudar no momento da abordagem.

“Como minha função é a de representar a população vi a necessidade de entender e buscar esclarecer um pouco mais do assunto que tanto tem nos assustado. Nos últimos dias diversas pessoas tem me procurado para saber o que tem sido feito por parte da prefeitura e por isso me reuni com o Coronel que me garantiu que esta averiguando o ocorrido e que ate o momento foi um caso isolado”, disse Elton

Leia Também

Últimas Notícias