quinta, 18 de abril de 2024
Aquisição de equipamentos

Vereador Elton Carvalho destina recursos para Fundo Social de Solidariedade

06 Jul 2018 - 12h33Por Redação
Vereador Elton Carvalho destina recursos para Fundo Social de Solidariedade - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Foi aprovada por unanimidade na última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal uma emenda parlamentar de autoria do vereador Elton Carvalho (PSB), no valor de R$ 39.200,00 para o Fundo Social de Solidariedade de São Carlos.

“Estes recursos serão utilizados para aquisição de equipamentos do Núcleo de Capacitação que, desde 2014 tem oferecido gratuitamente cursos para população em condições de vulnerabilidade social”, argumento o parlamentar. “É importante destacar que as ações do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos abrangem todo o município, e os distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia”, complementou.

De acordo com a presidente interina do Fundo Social Andreia Rosa, com os recursos destinados, será possível aumentar a qualidade dos atendimentos junto ás entidades assistidas pela instituição e, através destes investimentos em cursos e capacitação, existe a possibilidade de geração de renda familiar e a ampliação dos treinamentos oferecidos.

“Optei por contribuir com o Fundo Social através de uma solicitação da Andreia Rosa Souza e da Lessandra Roberta de Almeida, pois, as ações desenvolvidas por elas são de excelência e vem de encontro com os meus ideais, auxiliando entidades, munícipes em situação de vulnerabilidade social e possibilitando melhoria na qualidade de vida de muitas famílias”, finalizou o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias