quinta, 28 de março de 2024
Qualidade de vida

Vereador Elton Carvalho conquista Kits Esportivos do Governo do Estado de São Paulo

“O recebimento desses Kits Esportivos é um símbolo de que estamos buscando estimular e divulgar a cultura do esporte em São Carlos”

04 Abr 2022 - 13h38Por Redação
Vereador Elton Carvalho conquista Kits Esportivos do Governo do Estado de São Paulo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na quinta-feira, 24, o vereador Elton Carvalho (Republicanos) acompanhado pelo Secretário Municipal de Esportes e Cultura, Luiz Henrique Lopes, estiveram em São Paulo para receber os Kits Esportivos da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

Na ocasião, o Chefe de Gabinete da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, Jefferson Nogoseki de Oliveira, entregou os kits ao parlamentar e ao secretário municipal que estiveram representando nosso município.

O Vereador Elton Carvalho falou sobre a conquista: "O esporte tem caráter social e educativo, principalmente entre jovens e crianças, é uma excelente ferramenta de saúde pública que contribui para a melhoria da qualidade de vida em nossa cidade. Os Kits Esportivos vão ser fundamentais e de grande uso agora na retomada das atividades”.

O material recebido contém:

  • 1 dojo olímpico com 14 placas;
  • 3 Kits Esportivos.

Além disso, foram pleiteados recursos para reforma de quadras e ginásios, bem como a inserção da cidade em convênios da Secretaria de Esportes do Estado.

O Secretário Municipal, Luis Henrique Lopes, também agradeceu o incentivo: "O material recebido através dos Kits Esportivos será muito importante para que a Secretaria Municipal de Esportes continue desenvolvendo suas atividades e projetos que atendem os são-carlenses de todas as idades. Quero agradecer ao Vereador Elton Carvalho por essa conquista e a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo”.

Leia Também

Últimas Notícias