quinta, 18 de abril de 2024
Política

Vereador Elton Carvalho assume presidência do partido republicanos em São Carlos

“Vamos trabalhar para atrair lideranças competentes, pessoas qualificadas e que acreditam numa gestão pública moderna e eficiente, pautada com base em dados e evidências”

30 Ago 2021 - 14h07Por Redação São Carlos Agora
Vereador Elton Carvalho assume presidência do partido republicanos em São Carlos - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

O vereador Elton Carvalho (Republicanos) foi designado como o novo presidente do Diretório Municipal do partido. A decisão foi tomada após deliberações do Diretório Estadual, com o Presidente Sérgio Fontellas, em harmonia com o Presidente Nacional do Partido, Deputado Marcos Pereira.

“Recebo esta missão com grande honra e satisfação. Faremos uma reestruturação do partido, buscando de forma ética, democrática, tolerante e técnica, atrair lideranças com qualificações e competências que a administração pública e o legislativo da nossa cidade demandam”, afirmou Elton.

O parlamentar explicou que dispõe de um planejamento estratégico partidário que envolve desde a ampliação do número de filiados, até a criação de núcleos temáticos que possam fomentar o debate de causas fundamentais da sociedade,ampliando cada vez mais a representatividade de minorias.

“Temos um planejamento estratégico partidário que envolve desde a criação do núcleo Mulheres Republicanas, Jovens Republicanos, Frente Negra Republicana até a ampliação de filiados em São Carlos. Além disso, já estamos desenvolvendo um cronograma de capacitações e oficinas a serem ofertadas aos nossos filiados, apresentando um panorama sobre as agendas fundamentais dos problemas da cidade e da atuação e competências dos três poderes. Buscaremos um alinhamento estreito com nossa regional Araraquara, com o Diretório Estadual e Nacional, que beneficiará nossa cidade nos aspectos técnicos e financeiros”, finalizou.

 

Leia Também

Últimas Notícias