terça, 23 de abril de 2024
Reinauguração

Vereador Elton ajuda com emenda parlamentar a reforma do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos

31 Ago 2018 - 07h37Por Redação
Vereador Elton Carvalho em reinauguração do Fundo Social de Solidariedade - Crédito: Assessoria do vereadorVereador Elton Carvalho em reinauguração do Fundo Social de Solidariedade - Crédito: Assessoria do vereador

Na manhã desta quarta-feira (29), foi realizada a reinauguração do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, que contou com a presença do vereador Elton Carvalho (PSB); do prefeito Airton Garcia (PSB); da atual presidenta do Fundo, Lucinha Araújo; da ex-presidenta, Andreia Rosa Souza; da chefe do Departamento de Gerenciamento do Fundo, Lessandra Roberta de Almeida e demais autoridades.

“Este projeto vem totalmente ao encontro do que realizo no meu trabalho, lido com pessoas em situações de enfermidade e vulnerabilidade social diariamente, por este motivo compreendo muito bem a importância do amparo que esta instituição oferece”, afirmou Elton. “Tive a oportunidade de ajudar com R$ 39.200,00 para aquisição dos mobiliários e da estrutura necessária para a realização dos acontecimentos, que unidos com a inquestionável qualidade da gestão implantada no Fundo Social, trará ótimos resultados”, complementou o parlamentar.

Desde 2014 o Fundo Social de Solidariedade, através do Núcleo de Capacitação, tem oferecido gratuitamente cursos para a população em condições de vulnerabilidade social, como: corte e costura, moda, padaria artesanal, manicure, pedreiro, entre outros. Os cursos fazem um ótimo papel de inserção dessas pessoas no mercado de trabalho, possibilitando a geração de renda para as famílias.

“Gostaria de agradecer imensamente aos responsáveis por este projeto: Lessandra, Andreia e Willian bem como a todos os servidores do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, que fazem um trabalho incrível com muita competência e qualidade”, reconhece Elton.

Leia Também

Últimas Notícias