quarta, 24 de abril de 2024
Política

Vereador Dimitri é contra a cobrança da contribuição de iluminação pública

30 Nov 2017 - 14h54Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Prefeitura de São Carlos enviou um Projeto de Lei para instituir a cobrança da Contribuição de Iluminação Pública na cidade. Trata-se de um projeto de lei criado pela Prefeitura que cobrará de cada casa uma taxa de até 20 Reais, de cada comércio uma taxa de até 200 Reais e até 300 Reais de cada indústria instalada na nossa cidade.

"Sou totalmente contrário e combaterei esse absurdo. A população não aguenta pagar mais impostos. Vivemos um momento de crise, as pessoas não conseguem emprego e o comércio quase não vende. Não vou deixar a Prefeitura confiscar ainda mais dinheiro das pessoas da nossa cidade", disse o Vereador Dimitri.

 Em um primeiro momento, o prefeito Airton Garcia chegou a negar que houvesse enviado um projeto para criar tal cobrança no Município. O prefeito acabou tendo que voltar atrás depois de ser desmentido. O vereador Dimitri mostrou, em um vídeo nas redes sociais, o processo enviado pela prefeitura e até mesmo a assinatura do Prefeito Municipal

"O Airton mentiu ao dizer na rádio que não havia enviado o projeto. Agora ele teve que voltar atrás e foi desmentido. Eu sou completamente contrário a essa cobrança", finalizou Dimitri.

Leia Também

Últimas Notícias